terça-feira

PAZ



Eu sonho com uma paz imensa infinita
Uma paz que chega a ser uma utopia
Que seja como uma brisa, leve, bonita
Que seja pelo menos por um só dia.

Só por um dia, somente era o bastante
Se não por um dia, mas por um momento
Quando tudo pára na luz radiante
Sem guerra, sem fome, sem luta e lamento

E neste instante, que seja só um segundo
Quero guardá-lo inteirinho no meu ser
Quero viver, ser pela paz envolvida

Pois se outro momento não houver no mundo
Já tenho todo motivo para viver
Tranquei a paz para sempre em minha vida.

Autor: Mizé - (31/07/83)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas que gosto

Apresentação do meu TCC do Normal Superior - FTC EaD

MEU MASCOTINHO PRÁ VOCÊ


Mascote que adotei no MyNothing

Adotado no mynothing
Esse é meu novo mascotinho, que adotei em 16 de setembro de 2009. Ele se chama Fofinho e tudo o que ele mais gosta é de carinho. Siga o link e adote um também.
http://mynothing.zip.net/

MASCOTINHOS ADOTADOS COM MUITO CARINHO

Gerador de Código

De onde vem