sexta-feira

SIMPLESMENTE MÃE



SIMPLESMENTE MÃE
(Denise Lara)

Você mal nasceu e já tem uma fã.
Nem falou e já acha que tudo o que disse é lindo...
Acredita em você em todas as situações,
Nas dificuldades lhe ensina com muitas verdades.

Não poderia ser diferente.
Coisas que só o amor de mãe sente...
Acha graça de tudo, compra todos os seus sonhos;
Por pior ou melhor que lhe pareça!
Sempre surpreende a todos com seu interminável amor.

Simplesmente mãe, agora entendo as coisas que me dizia...
Não ter me batido quando merecia!
Ah! Mãezinha, no seu olhar doce, e cheio de alegria,
Exala o perfume que nos desafia...

Acho que só Deus conseguiria...
Uma palavra, que só o olhar explicaria,
O lindo amor, que tinha por Jesus, a sua mãe Maria,
Simplesmente mãe, simplesmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas que gosto

Apresentação do meu TCC do Normal Superior - FTC EaD

MEU MASCOTINHO PRÁ VOCÊ


Mascote que adotei no MyNothing

Adotado no mynothing
Esse é meu novo mascotinho, que adotei em 16 de setembro de 2009. Ele se chama Fofinho e tudo o que ele mais gosta é de carinho. Siga o link e adote um também.
http://mynothing.zip.net/

MASCOTINHOS ADOTADOS COM MUITO CARINHO

Gerador de Código

De onde vem