domingo

Amizades on-line




Amizades on-line são freqüentemente passageiras,
Ás vezes as fazemos e perdemos o contato em seguida
Quantos amigos de on-line eu tenho perdido?
Eu não consegui contar aqueles que passaram por minha vida,
mas sei que jamais os esquecerei...
Alguns partem, como se fossem ventanias
Outros tão quietamente quanto o virar de uma página
Muitos reaparecem entretanto não se pode dizer quando??!!
Enquanto muitos jamais retornam...

A perda de alguns, é a perda de um próprio pedaço nosso
Pois, nos apegamos as pessoas , fazem parte de nossas vidas
Fazem parte de nossos sentimentos e de nossas emoções...
Tem amigos que embora passageiros nos deixam marcas profundas
Marcas essas, que jamais a esqueceremos, pois o sentimos em nossos corações...

Assim por um período de tempo on-line
Ficamos sempre atentos na expectativa de que os mesmos retornem
Pois a amizade é algo sagrado,
Que jamais gostaríamos de ver morrer...

Talvez por esse motivo buscamos amigos
Amigos passageiros, amigos eternos...
E temos que agradecer a Deus por isso,
pois nada em nossa vida acontece ao acaso
E mais do que nunca agradeço a Deus por meus amigos!
Pois sei que por essa vida não apenas passei,
experiências vivi e amigos deixei...

                                                 (Sandra Rahal)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Músicas que gosto

Apresentação do meu TCC do Normal Superior - FTC EaD

MEU MASCOTINHO PRÁ VOCÊ


Mascote que adotei no MyNothing

Adotado no mynothing
Esse é meu novo mascotinho, que adotei em 16 de setembro de 2009. Ele se chama Fofinho e tudo o que ele mais gosta é de carinho. Siga o link e adote um também.
http://mynothing.zip.net/

MASCOTINHOS ADOTADOS COM MUITO CARINHO

Gerador de Código

De onde vem